sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Câmara de Alagoinha encerra o período de 2014 e Presidente Zé Ronaldo passa a Presidência à Luciano de Biu de Téu

A Câmara Municipal de Alagoinha esteve reunida na manhã desta sexta-feira (19), para sessão de encerramento do período de 2014. Na sessão o presidente Zé Ronaldo fez um discurso de agradecimento a família e aos amigos pela sua permanência na presidência da Câmara pelo período de dois anos.  Zé Ronaldo deixou a presidência com o orgulho de passar a gerência da casa legislativa para outro Agricultor “ Estou feliz em passar a presidência da Câmara para Luciano de Biu de Téu,  que é um agricultor igual a mim” disse Ronaldo.

Na sessão de hoje, os vereadores aproveitaram, por se tratar da última de caráter ordinário no ano, para fazer discursos de agradecimento pelo apoio recebido no atual exercício, da comunidade, imprensa e dos servidores da Casa.

Durante esta última sessão ordinária do período, o presidente da Câmara,Zé Ronaldo, fez um relato das principais ações desenvolvidas no Legislativo,  referente aos dois anos de sua gestão à frente da Mesa Diretora.

Na Sessão foram votados os seguintes projetos e requerimentos:

Projeto de Lei Nº 08/2014  - Do vereador Zé Ronaldo, concede  título de cidadão ao ex-funcionário de Alagoinha, Erlã Costa da Silva.

Projeto de lei Nº 08 / 2014 Da vereadora Maria de Jesus  - Concede Título de cidadão a Gibal Martiliano da Silva e dá outras providências.

Requerimento 09/ 2014 – do Vereador Luciano – Solicita da Prefeitura, que encaminhe um projeto de Lei para que seja distribuída água de poços nas construções para preservar a água tratada que será usada para beber e cozinhar.

Projeto de Lei 01/2014 – Do Vereador Valter Pimentel – Concede título de cidadão a Inácio Augusto Lucindo da Silva e dá outras Providências.

Requerimento 03/2014 – Do Vereador Givanildo Barbosa – Solicita da Energisa, que faça a troca de transformador no poste do Sítio Genipapo.

Requerimento 021/2014 – Do Vereador Zé Ronaldo – Solicita da Energisa, que faça a troca de transformador no poste do Sítio Cajá.

Requerimento Verbal – Do Vereador Luiz Henrique  Solicita da Prefeitura que faça o reparo na bueira da rua Dr. João Pequeno.

Requerimento Verbal – Da  Vereadora Maria de Jesus – Solicita do DER – PB, que viabilize uma solução para que os veículos diminuem a velocidade no trecho da Fazenda Experimental em Alagoinha.

No final da sessão o presidente Zé Ronaldo convidou a todos  para participarem de um almoço de confraternização.








Nenhum comentário:

Postar um comentário