domingo, 23 de novembro de 2014

No Cariri: Duas crianças morrem afogadas numa barragem e deixam população comovida

São João do Cariri está de luto, uma tragédia ocorrida na tarde deste sábado (22) comoveu a população do município e de toda região do Cariri. Duas crianças morreram afogadas numa barragem localizada nas proximidades da cidade.

De acordo com informações colhidas pelo DE OLHO NO CARIRI, Renan de 12 anos que era filho único e Kayque de 9, não sabiam nadar, mas mesmo assim entraram na barragem montados num cavalo. O animal tinha sido um presente do pai de Renan, pois o menino era apaixonado por bichos.

O cavalo foi encontrado nas margens da barragem molhado junto as roupas das vítimas. A fatalidade aconteceu por volta das 15h30, porém o corpo das crianças só foi encontrado três horas depois. 

A polícia trabalha com a hipótese de que as crianças caíram do cavalo num local fundo do reservatório e como estavam sozinhas e não sabiam nadar aconteceu esta fatalidade que chocou o povo do Cariri.

Nas redes sociais várias pessoas publicaram mensagens de apoio aos familiares e amigos das vítimas. Para os pais fica o alerta de ter mais cuidado e conscientizar as crianças de que com água não se brinca.

DE OLHO NO CARIRI

Nenhum comentário:

Postar um comentário