quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Alagoa Grande: Secretaria de Infraestrutura realiza obras de recuperação em vários locais

A Secretaria de Infraestrutura de Alagoa Grande, através do secretário João Pedro Ferreira Morais Lins (Jotinha), vem realizando diariamente serviços de recuperação de calçamentos, galerias, praças na sede do município, e outros locais. A equipe é deslocada para várias áreas da cidade de acordo com a demanda,  a fim de manter as  praças, ruas e avenidas em bom estado.
Nos últimos dias, a Rua João Nepomucena, no conjunto Cehap 2, a rua  Ana Emília, rua Padre Belízio, Conjunto Frei Damião, distrito de Zumbi, a área praça central da cidade receberam vários serviços da Secretaria. 
Segundo o secretário da pasta, Jotinha, a equipe da Secretaria está apta a atuar em várias frentes na cidade e no campo, “sempre com o intuito de recuperar e construir para que vias públicas, espaços e estradas estejam prontas para receber bem a população”, destacou.
 Blog do Rildo

2 comentários:

  1. Graças a Deus, o prefeito resolveu trabalhar, eu tinha certeza que o mesmo não tinha esquecido, apenas estava preocupado com casa ação, agora voces vão vêr um prefeito trabalhador.

    ResponderExcluir
  2. Alcione é o nosso maior exemplo, e esta orientando Bôda.

    ResponderExcluir