quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Independência: Janduhy Carneiro diz que a Assembleia não pode ficar submissa a nenhum outro Poder‏

O deputado estadual Janduhy Carneiro (PTN), presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Assembleia Legislativa da Paraíba, disse na manhã dessa quarta-feira, 29, que o Poder Legislativo tem que manter a sua independência, de acordo com o que reza a Constituição Brasileira, e não ficar submisso a outro poder.

 O parlamentar defende que todos os deputados, independentemente de partido, escolham um nome para dirigir a Casa Epitácio Pessoa com altivez e independência, uma vez que caso contrário quem sairá perdendo é o povo, pois a Assembleia não pode servir de sucursal de um outro poder.

“Fica a critério de ada parlamentar escolher se quer um poder independente, como ocorre atualmente, ou se deseja um poder subserviente ao Palácio da Redenção. Sou da opinião de que precisamos manter a nossa independência, pois assim determina a nossa Constituição Federal. O Poder Legislativo não pode ficar submisso a nenhum outro poder”, declarou o deputado Janduhy Carneiro.



Ele não quis citar nomes para a presidência e descartou sair candidato, mas disse acreditar que a maioria dos parlamentares deverá manter o Poder Legislativo da forma como está atualmente, com total independência para votar as matérias de interesse da população. 

E o objetivo de Janduhy Carneiro para o próximo mandato, uma vez que ele foi reeleito no último pleito, é exatamente defender na Assembleia Legislativa da Paraíba o interesse da população, a exemplo do que fez durante todo esse seu primeiro mandato.

“A população me reelegeu porque acreditou no meu trabalho. Foram quase 20 mil eleitores que me confiaram o dever de lutar pelas causas da sociedade. Vamos continuar o nosso trabalho em prol do povo paraibano e vamos continuar votando as matérias de interesse da Paraíba, independente de quem for o parlamentar que as apresente, tanto da oposição quanto da situação”, finalizou o deputado.

Assc om

Nenhum comentário:

Postar um comentário