sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Cássio e Ruy participam de carreatas no Vale do Mamanguape e Patos

Já na reta final de campanha, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), candidato ao Governo do Estado pela Coligação “A Vontade do Povo” bota o pé na estrada mais uma vez para participar de duas grandes carreatas ao longo desta sexta-feira (24). Ao todo, o tucano vai percorrer dez cidades.
A primeira carreata vai percorrer vários municípios do Vale do Mamaguape e do brejo paraibano. O início está previsto para as 9h, na Praça João Pessoa, nas imediações da Igreja Matriz de Rio Tinto. De lá, a caravana vai passar pelas cidades de Mamanguape, Itapororoca, Araçagi, Guarabira, Cuitegi, Alagoinha, Mulungu e Gurinhém.
Durante o percurso, Cássio será acompanhado pelo seu candidato a vice Ruy Carneiro (PSDB), deputados estaduais e federais, prefeitos, vereadores e outras lideranças políticas da Paraíba.
Patos
No fim da tarde, o senador Cássio Cunha Lima participa de mais uma carreata, desta vez em Patos, no Sertão do Estado. A concentração será a partir das 18h, no Alto da Tobiba, próximo a saída para Teixeira. O tucano vai percorrer vários bairros da Morada do Sol.
A programação da carreata em Patos está prevendo um circuito pelas principais ruas da cidade sertaneja, em companhia do deputado estadual eleito Dinaldinho, deputado Antonio Mineral e outras lideranças da região.

Redação com Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário