terça-feira, 2 de setembro de 2014

Visita à feira livre, inaugurações de comitês e carreatas fez parte da intensa agenda de Camila nesse fim de semana.

A agenda desse último fim de semana foi intensa para a candidata a deputada estadual Camila Toscano (PSDB). Ao lado de sua alegre e descontraída militância, ela esteve em diversos municípios da Região do Brejo, Vale do Mamanguape e do Litoral Norte paraibano, onde visitou feiras livres, participou de inaugurações de comitês, e carreatas. Sempre carismática, a jovem advogada postulante a uma das 36 vagas no Legislativo paraibano consegue atrair o carinho das pessoas, de forma espontânea, por onde passa.

 No sábado (30) pela manhã, Camila, ao lado de lideranças de Araçagi esteve fazendo panfletagem na feira livre local; à tarde, atendendo ao convite do prefeito Fabiano Pedro, ela participou da inaugurou de um comitê na cidade de Lagoa de Dentro, que em seguida transformou-se em carreata, realizado espontaneamente pelas pessoas que tem no peito o sentimento de mudança, que estão com Cássio para governador e Camila Toscano para deputada estadual. A carreata seguiu de Lagoa de Dentro até a vizinha cidade de Pedro Régis, onde já durante a noite de sábado, a mesma participou da inauguração de mais um comitê, desta feita, sendo recebida pelo seu anfitrião e amigo, o prefeito Baia e uma grande multidão. Ao final da inauguração do comitê, o povão também saiu em carreata pelas principais ruas da cidade.

 No domingo (31) pela manhã, Camila Toscano esteve fazendo corpo a corpo, casa a casa, na cidade de Logradouro; já durante a tarde, ela visitou a zona rural de Araçagi, sendo dois Assentamentos e a comunidade de Violeta – onde recebeu diversas adesões populares em prol do seu nome à Assembleia Legislativa do Estado da Paraíba.
 Ascom Camila Toscano

Nenhum comentário:

Postar um comentário