sábado, 20 de setembro de 2014

Prefeitura de Mari realiza, através da secretaria de educação municipal, festival de bandas marciais no dia da emancipação política da cidade


A prefeitura de Mari, através da secretaria municipal de educação, sob a coordenação da professora Cybelle Souza, secretária da pasta, realizou, no último dia 19 o festival de bandas marciais para brindar o aniversário de 56 anos da cidade. O evento aconteceu durante a tarde, entrando pela noite com a participação de mais de 30 bandas marciais vindas de diversas cidades. 

"Para nós o desfile e festival de bandas foi um sucesso, com a presença de muita gente que veio para assistir e comemorar os 56 anos de nossa cidade, que comemorou com festa e animação neste dia 19 de setembro. Quero agradecer ao prefeito Marcos Martins pelo total apoio ao evento e a minha equipe da secretaria de educação pelo empenho e dedicação. Sem essa equipe não teríamos tido esse sucesso", destacou a secretária da educação de Mari professora Cybelle Souza, que acompanhou no palanque todo desfile ao lado do prefeito Marcos Martins e de diversas autoridades.

Presentes ao evento cívico, o prefeito Marcos Martins, os vereadores José Martins, presidente da Câmara Municipal, Thiago Cabral, Nado do Ônibus, Adriano Cândido (Bonito) e Vânia de Zú, a secretária de educação professora Cybelle, o capitão Batista da Cia de Sapé da policia militar, secretários e assessores do governo municipal.

 Codecom - prefeitura de Mari

Nenhum comentário:

Postar um comentário