domingo, 21 de setembro de 2014

Notícia Triste: faleceu a Professora Avani de Alagoinha

Faleceu neste sábado(20) a Professora Avani da cidade de Alagoinha. 

Avani tinha 43 anos de idade, ela lutava contra um  sério problema de saúde, e não resistiu e chegou a falecer .

O corpo está sendo velado na sua residência na Rua:  Governador José Américo. O sepultamento será neste domingo  às 17:00h, no cemitério São João Batista em Alagoinha.

 A  educação alagoinhense perdeu uma aluna, uma professora, uma colega, uma diretora, mais que isso perde uma importante colaboradora na educação do município, a professora Avani. 

20 comentários:

  1. Ainda não estou acreditando!!!! muito triste...valéria

    ResponderExcluir
  2. José Inácio20/09/2014, 18:50

    Nossos sentimentos do mais profundo pesar a toda família pela passagem de nossa amiga Avani. Que Deus a tenha em descanso em suas Mansões Celestiais e conforte os seus entes queridos pela dor que estão passando nesse momento.
    José Inácio

    ResponderExcluir
  3. Samuel Júnior20/09/2014, 19:16

    Descanse em paz Avanir Deus te ilumine e te coloque em um bom lugar.

    ResponderExcluir
  4. Ainda não estou acreditando

    ResponderExcluir

  5. Querido amiga ...

    Querida amiga Avani, partistes desta vida para outra porque teu dia tua hora chegou , fostes escolhida para a morada do pai , todo sofrimento que passastes aqui na terra serás de alegria ao lado Jesus . Que as boas lembranças de nossa amizade, não será apagado.
    Foram tantas as lembranças, tantas as brincadeiras. Mas a vida é assim, tudo fica na lembrança.
    Quero sempre lembrar de você exatamente como você era : alegre feliz , amorosa , amiga , uma sonhadora que tinhas tantas planos projeto na vida para conquistar.Mas a vontade nem o tempo é nosso.
    Mas você,minha amiga, ficará na nossa memória para sempre. Foste especial de tal forma que, deixa as lembranças sangrarem como uma ferida que não se cura.
    Foram os bons momentos de nossa caminhada que nos deixaram saudades, e continuará deixando.
    Sua face em minha mente ficará para sempre ,guardarei tudo o que passamos . Neste momento palavras perdem o sentido diante das lágrimas contidas na saudades que iremos sentir.
    Segue em paz companheira , sentiremos muitas saudades , tristezas jamais.
    Disse-lhe Jesus: "Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá; e quem vive e crê em mim, não morrerá eternamente. João 11:25-26.
    Com essa certeza peço á Deus conforto para todos da família porque tenho a certeza que um dia nos encontraremos !
    MARIA DE JESUS .

    ResponderExcluir
  6. fabio aurelio20/09/2014, 20:24

    cristiano todos amigos de avanir gostaria de saber o horario do sepultamento ,,veja ai e coloque no face ou no blog

    ResponderExcluir
  7. Deus dai força a familia da nossa querida e adorada por todos professora avanir.

    ResponderExcluir
  8. Descanse em paz minha amiga, que Deus conforte a sua família.

    Fábio Jesus de Andrade.

    ResponderExcluir
  9. Descanse em paz Avanir.

    ResponderExcluir
  10. Nossa estoou suprezo com esta triste noticia.

    ResponderExcluir
  11. Eternas saudades.

    Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá;

    João 11:25

    Edione Farias

    ResponderExcluir
  12. Eu acho engraçado é o seguinte:

    As pessoas vêm fazer homenagens a uma pessoa conhecida e/ou importante quando ela morre.

    Lindas palavras, mas de que adianta depois que morre?

    Sei não viu...

    ResponderExcluir
  13. Em nome da UEPB-PARFOR e de todos os colegas de turma do curso de Filosofia de nossa Avani, do Polo de Guarabira, nossos sentimentos a toda a sua família.
    Perdemos uma amiga e companheira que com seu sorriso e sua alegria contagiante sempre este presente em nossas vidas.
    Saudades Eternas.
    Profª Monica Guedes
    Coordenadora do PARFOR do Polo de Guarabira.

    ResponderExcluir
  14. Amigo Cristiano, que Deus receba de braços abertos uma grande pessoa, de sempre muita alegria. É triste, mas infelizmente faz parte da arte de viver.

    Levi Ramos

    ResponderExcluir
  15. Barbosa disse: Caro Néa lamento a perda de sua querida irmâ e minha amiga.Receba e transmita a toda família meus sentimentos de dor e pesar por toda família Barbosa e Farias,

    ResponderExcluir
  16. Vá em paz minha amiga, Alagoinha esta em luto, saudades eterna de você não consigo acreditar que você não esta mas com nós mas Deus sabe de tudo..Descanço eterno. Edna

    ResponderExcluir
  17. Manuel Rodrigues de Oliveira22/09/2014, 09:57

    Agradeço a todos pelas orações e demonstração de amor e carinho dedicados à minha irmã Avani e à nossa família. Que a mesma descanse em paz e que aquela maneira espontânea de viver e se relacionar com os amigos fique para sempre em nossa memória. Deus esteja com todos.
    Muito obrigado.Manuel Rodrigues de Oliveira(Professor NEIA).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, boa noite.
      Sou de Pernambuco e na minha infância tive uma professora com o nome de avani. Gostaria de saber se na década de 90 ela lecionava em Pernambuco?

      Excluir
    2. Cristiano Alves01/09/2017, 19:24

      Olá Alessandra, acredito que ela não tenha trabalhado no pernambuco não, ela sempre foi professora na prefeitura de Alagoinha - PB.

      Excluir
  18. menina em forma de mulher querida amiga ninha tia que amo para toda vida com seu jeito me ensinou viver com alegria sabendo carregar a dor sem deixar nada a lhe tira o brilho do olhar em nossos corações você sempre vai estar guardada nas mãos de Deus sei que você estar
    Alessandra fernandes voz suave cantora e compoositora

    ResponderExcluir