quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Bairro do Monte Santo também aprova Vital Governador e Veneziano deputado

Por todas as ruas onde caminhou no bairro do Monte Santo, na tarde e começo de noite desta quarta-feira, 27, o candidato a deputado federal pela Coligação Renovação de Verdade, Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), ouviu queixas contra a administração municipal e manifestações de apoio à candidatura de Vital Filho ao Governo da Paraíba.

 Foi o caso do lanterneiro Josimar Alves da Silva. Ele disse que o bairro do Monte Santo é muito grato às obras que o então prefeito Veneziano levou para os moradores, com a pavimentação de ruas e melhoramentos em escolas e em unidades de saúde.

Diversos moradores destacaram a obra da Feira da Prata, que embora localizada na Bela Vista, beneficia muitos da região pela proximidade com o equipamento.

 A senhora Maria de Lourdes disse a Veneziano que vai votar em Vital para Governador por apresentar as melhores propostas e por saber que ele trouxe muitas obras para Campina Grande na época quando o PMDB esteve à frente da Prefeitura.

Ao final da caminhada, Veneziano falou aos moradores, pedindo o voto na Presidente Dilma para Presidente, em Vital para Governador em Zé Maranhão para o Senado: “Outros se apresentam como o novo, mas Dilma tem um elenco de obras e ações que precisam ser levadas adiante na próxima gestão PT/PMDB”. Candidatos a deputado estadual e lideranças do bairro prestigiaram o evento.

Asscom

Nenhum comentário:

Postar um comentário