quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Alunos da Escola Aracy de Canafístula brilham no Teatro Santa Ignêz

Os alunos da Escola Aracy Nóbrega Montenegro, do distrito de Canafistula de Alagoa Grande, fizeram bonito na última quarta-feira(27), no ‘ Caminhos do Frio 2014 ‘ na Terra do Rei do Ritimo. O centenário Teatro Santa Ignêz, ficou lotado para a apresentação da peça de Misael Batista ‘ As mulheres de Jackson’, que contou um pouco da história dos amores de Jackson do Pandeiro.

 A direção da Escola parabenizou os alunos e agradeceu o publico “ Parabéns a todos os alunos, professores e direção que se empenharam e prestigiaram o espetáculo ‘As mulheres de Jackson’, que homenageou o ‘rei do ritmo’. Agradecer a presença das Escolas José Ferreira de José Ferreira Paiva e Externato D. Pedro II pela presença. Obrigado a Cristiano Alves e a professora Rosilene Tiburcio que consideramos fazer parte da nossa equipe. Nosso muito obrigado a todos” Aldir - Diretor.

3 comentários:

  1. Misael é natural do Sítio Barro de Fatima de Alagoinha, filho de Dona Mocinha, é um grande artista, mas infelizmente pouca chance tem tido de mostrar a grandiosidade de seus trabalhos.

    ResponderExcluir
  2. Está na hora de Alagoinha reconhecer esse talentoso professor, já brilhou muito nos palcos de João Pessoa, principalmente no Teatro Santa Rosa!

    ResponderExcluir
  3. É um excelente professor, com várias formaturas! Alagoinha precisa somar esse ícone da Comunicação, é formado em Comunicação e outros cursos superiores!

    ResponderExcluir