sábado, 19 de abril de 2014

Policial militar agride vizinha e caso vai parar na delegacia, em Patos

Os moradores da Rua 18 do Forte, no município de Patos, presenciaram uma agressão contra uma mulher, na noite desta quinta-feira (17). O fato ocorreu por volta das 20h30 e revoltou a comunidade local. O episódio por pouco não terminou em tragédia. O  agressor é sargento da Polícia Militar e chegou a sacar a arma contra o esposo da vítima.

De acordo com informações, a discussão teve início quando a manicure Lívia Lis de Oliveira Florêncio, 25 anos, casada, residente na Rua 18 do Forte, Bairro Santo Antônio, próximo a Ponte da Alça Sudoeste, em Patos, voltou a reclamar sobre o comportamento de um dos cães pertencente ao policial militar Rafael Ferreira de Lima, que é vizinho da vítima. Após as reclamações houve desentendimento que acabou em socos e pontapés.

O jornalista Jamerson Ferreira, residente nas proximidades onde ocorreu o fato, foi um dos que saiu em socorro da vítima. Lívia foi agredida com palavras de baixo calão e logo após sofreu um soco no olho e ao cair ao chão continuou sendo agredida. O jornalista pediu calma ao policial e que ele guardasse a arma que estava em punho.
O marido da vítima também saiu em socorro de sua esposa e foi ameaçado pelo Policial Militar. O caso chamou a atenção dos vizinhos que no momento se encontravam com suas famílias nas calçadas.
A vítima e os familiares prestaram queixa na Delegacia de Polícia Civil (DPC) da cidade de Patos e agora o caso será apurado pelas autoridades competentes.
Patos Online

Um comentário:

  1. Eita, o poder não pode subir demasiado! A gente sabe que em nosso país existem os privilegiados, ter dinheiro e patente é todo poderoso! Que mau exemplo! E o pior é a impunidade!

    ResponderExcluir