domingo, 20 de abril de 2014

ALAGOA GRANDE: População Volta a Sofrer Com Falta de Água


Desde ontem que a nossa redação recebe reclamações sobre falta de água nas torneiras dos Alagoagrandenses. Como estamos em pleno domingo, não temos condições de confirmar a informação. Porém, para nós não é surpresa, já que como em outros diversos municípios, a terra de "Jackson do Pandeiro" não possui uma barragem. 
   Infelizmente quem paga o pato é a população, mais iremos confirmar a afirmação e traremos para nossos leitores. Temos agora é que pedir a Deus chuva, além de cobrar dos governantes a conclusão da Barragem de Pitombeiras. 

Um comentário:

  1. Infelizmente os políticos de nossa terra não pensam no bem coletivo, o líder da oposição faz 4 anos que anunciou uma barragem que não saiu do papel, pois as obras estão paradas e ninguém toma providência, principalmente a rádio que se diz comunitária, mas é usada exclusivamente para atacar o prefeito.Ninguém ouve uma denúncia nessa rádio com relação a obras inacabadas da gestão anterior ou do governo do estado, pois ela está a serviço de interesses políticos. todos sabem o que vem acontecendo em nosso município. Quem paga são os cidadãos alagoagrandenses, por ter um governo municipal que não está correspondendendo com os anseios da população e um grupo de oposição que torce para que nada dê certo, e não quer enxergar os próprios erros cometidos na gestão anterior, como a reforma (mal executada) que nunca terminou do nosso hospital.

    ResponderExcluir