domingo, 9 de março de 2014

Prefeita Alcione Beltrão inaugura novo prédio da prefeitura de Alagoinha, homenageia ex-gestores com galeria de fotos e oferece às mulheres festa para comemorar o Dia Internacional da Mulher

A inauguração do novo prédio da prefeitura aconteceu neste sábado, dia 08 de março de 2014, foi um momento também para homenagear ex-gestores.

O novo Paço Municipal fica localizado em local central da cidade.

“Vamos diminuir do nosso custo de manutenção. Queremos e vamos continuar fazendo aqui uma gestão ainda mais transparente, onde as Secretarias funcionarão com maior comodidade para servidores e população, disse a prefeita Alcione Beltrão.

O governador Ricardo Coutinho, os prefeitos Zenóbio Toscano - Guarabira e Guilherminho Madruga - Cuitegi, a deputada Léa Toscano, o empresário João Barbosa, ex-prefeito Vicente Beltrão prestigiaram a inauguração ao lado de familiares de ex-gestores de Alagoinha.

A Banda Santa Dose fez um lindo show para comemorar o Dia da Mulher com a cantora Raquel Costa.

Cid Cordeiro/Asscom

2 comentários:

  1. O povo mesmo foi pouco fotografado. Estão ai alguns dos políticos de Alagoinha outros de fora. Parecia até uma festa privada para os políticos e seus assessores. Tinha os atuais, alguns dos ex`s, um que sempre quiseram e nunca foram ou que nunca serão, para o futuro vi quase ninguém. O interessante é que era uma festa político-partidária. Agora, de uma coisa temos a certeza é que Alagoinha tem uma oposição extremamente fraca, apesar das novas entradas, porque as saídas enfraqueceram os opositores.

    ResponderExcluir
  2. A inveja é triste, não sabem o que é festa politica partidaria e uma inauguração. Ouviram o discurso da prefeita homenageou os prefeitos pois todos contribuiram com Alagoinha. Quem não aguentar corra kkkkkk

    ResponderExcluir