sábado, 16 de fevereiro de 2013

Leitor elogia a luta do Professor Rafael

Professor Rafael, continui nesta luta em defesa dos mais necessitados e humildes, concordo plenamente com vossas reivindicações, porém enquanto a visão politica do povo for micro não sabendo escolher os seus representantes, povo deixem essa coisa de escambio, favor politico imerecido, vereadores trabalhem em prol do povo, deixem de serem omissos; Alagoa Grande terá sempre o que merece, não cresce e não desenvolve, não existe comprometimento dos politicos nesta cidade. O Executivo é Gestor de Alagoa Grande e não de uma facção politica ou de um grupo de pessoas aliadas, não existe mais Tiro de Guerra, Samu, Cursinho Pré, Centro Ortopedico Prox a Praça fins atender idoso, Guarda Municipal, no passado varias fábricas foram embora ou deixaram de vir para A Grande, etc. Alagoagrandenses ter o Exército Brasileiro no Municipio é previlégio para poucos municipios do Brasil, em fim cerca de 100 jovens deixaram de ter uma profissão e diploma do SENAC, SENAI, etc este ano 2013 em Alagoa Grande, governantes preocupem-se com a coisa publica, olhem um dia vcs vão prestar conta com Deus, horrenda coisa é cair nas mãos do Deus Vivo, abram os olhos enquanto é tempo, as pessoas em Alagoa Grande nós somos gente fazemos parte de uma Sociedade, queremos providências em todos os aspectos, principalmente os mais prioritários, não vivemos sem água, comida, saúde, educação,segurança, desenvolvimento a curto prazo, cuidem das crianças, dos jovens e idosos, estarei sempre pronto para fazer a minha parte em favor de todos em e de Alagoa Grande. 

 Um Leitor.

2 comentários:

  1. ESTE CAMARADA ESTÁ FALANDO DE ALAGOA GRANDE,ELE ESTÁ BICADO OU DOIDO,VC FAZ TANTO A SUA PARTE QUE SE ESCONDE POR TRAZ DE UM BLOG, VC JÁ COMEÇOU ERRADO NÃO SABE DE NADA SOBRE A CIDADE,SABE O QUE VC DEVE CUIDAR É DE ESTUDAR MAIS E SE INFORMAR MELHOR SOBRE A CIDADE.ASS: UM LEITOR

    ResponderExcluir
  2. Poucos conhecem a real origem do professor Rafael, filho de Manuel Rodrigues (em memória) que tornou-se o principal comerciante de Agave (Sisal) ajudando a muitos conterrâneos e, inclusive, apoiando financeiramente Dr. João Bosco Carneiro (em memória) no início de sua carreira política. Este já morou em casa de barro no sítio Jacú, depois foi morar na serra de paquevira em Alagoa Grande . Casou com Dona Nice e foi morar na Vila São, onde hoje é a residência de Haroldo (prefeito da Vila). Naquela época, o Sr. Manuel levou o seu filho para estudar com nove anos, no centro da cidade na garupa de um burro e depois de bicicleta, que concluiu o ensino médio no Colégio Estadual de Alagoa Grande, quando a Vila Nova ainda não tinha casa. Atualmente, mesmo sendo professor Associado da UFCG, campus Cuité, o professor Rafael nunca esqueceu as comunidades em torno da Vila São João. Acredito primeiramente em Deus e depois na força da união das comunidades organizadas para tirarmos Alagoa Grande da decadência, mudando o comportamento do povo para cobrar mais ações de seus representantes na casa legislativa e no executivo. A luta continua. Agradeço o apoio e incentivos dos amigos.

    ResponderExcluir