quinta-feira, 7 de junho de 2012

Alagoa Grande: Desistências, Impedimentos e Substituições Na Política

Em recente passagem pela Câmara de Vereadores, encontrei diversos amigos e leitores, realizei entrevistas e atualizei ainda mais os meus conhecimentos sobre a política local. Por lá fiquei sabendo que alguns pré candidatos a vereadores não estarão na disputa em 2012, uns por impedimentos legais, outros por desistências e assim por diante. O certo é que a chance para os novatos aumenta ainda mais.

Veja abaixo, alguns dos prováveis pré candidatos que deverão ficar de fora por uma vaga na Câmara:


JOSILDO OLIVEIRA: Atual Presidente do Legislativo Municipal, deve ser anunciado como o vice na chapa encabeçada pelo atual Prefeito Junior Carneiro.



DUCA CHAVES: Deverá ter problemas no registro de sua candidatura, segundo amigos lá na Câmara, ele já está preparando a sua esposa para substituí-lo na disputa de outubro próximo.



GILBERTO MARQUES: Assim como Duca Chaves, também deverá ter problemas ao tentar registrar a sua candidatura. Segundo informações, ele tem 02 nomes que podem concorrer em seu lugar, o seu filho Gilberto Marques da Silva Junior ou a Conselheira Tutelar Marilene.


 PROFº BADELO: Atual Secretário de Esportes do município, ele deve indicar o nome do seu irmão Olavo que é motorista da Câmara de Vereadores.


PAULO DA EMATER: Vereador com mandato, não tentará a reeleição, Já encontra-se em campanha para o pré candidato Deda Ribeiro.


JOSÉ AVELAR: Titular da pasta da Infra Estrutura, o Professor José Avelar saiu da disputa. Em 2008, ele obteve uma boa votação disputando pelo PPS.


RENOLDA MONTENEGRO: Secretária da Transparência Pública, e grande colaboradora no Governo JC. Renolda, assim como José Avelar, também disputou a eleição de 2008 pelo PPS. Este ano não vai para o embate político.


FERNANDO FORTUNATO: Ex Presidente da Câmara de Vereadores, ainda não divulgou algum substituto, caso haja problema no registro de sua Candidatura.

Um comentário:

  1. olher cristiano vc e os bodeiro quer que o vice de junio seja josildo mais o povo de junio que sonbrinho ok

    ResponderExcluir