terça-feira, 10 de abril de 2012

Governador recebe reivindicação de Caiana dos Crioulos


No final da solenidade de inauguração da agência do INSS, o Professor Rafael entregou a principal reivindicação da Comunidade Quilombola de Caiana dos Crioulos de Alagoa Grande-PB em mãos ao governador em exercício Abraham Licoln, que esteve hoje nesta cidade. O documento com fotos é baseado na postagem do dia 1 de abril neste blog rafaelrag, divulgando o evento que foi realizado naquele quilombola. Trata-se da melhoria nas condições de infraestrutura  em Caiana do Agreste e Caiana dos Crioulos e a reivindicação da  pavimentação em asfalto da estrada de 14km, que liga o centro da  cidade de Alagoa Grande a comunidade quilombola Caiana dos Crioulos.
Esta é uma reivindicação antiga que servirá para desenvolver o potencial turístico e encurtará a distância de Alagoa Grande para Campina Grande, passando por Caiana dos Crioulos e Massaranduba.
Foi com muita felicidade que cheguei a tempo, quando o ministro Garibaldi Alves Filho estava com a palavra e depois o governador em exercício Abraham Licoln, pois
divulguei o blog rafaelrag para o governador e entreguei a reivindicação da comunidade quilombola Caiana dos Crioulos, afirma o professor Rafael.

Blog do Cristiano Alves com professor Rafael Rodrigues da UFCG-campus Cuité-PB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário