sexta-feira, 23 de março de 2012

Violência Não

A desclassificação do Treze de Campina Grande na Copa do Brasil, ainda tá dando muito o que falar na imprensa de nosso estado. De acordo com alguns radialistas esportivos da "Rainha da Borborema", o meia Léo Rocha que é visto na foto sendo encurralado pelo presidente do galo, chegou a levar socos e pontapés de alguns atletas e de dirigentes, sendo responsabilizado pela eliminação do clube na competição.
Dizem ainda que a coisa só não foi pior graças a intervenção do goleiro Beto, destaque da partida, que pediu a seus colegas para que não promovessem tal ato com o profissional. Tudo se originou da irresponsabilidade de Léo, que cobrou um penalti no centro do gol com uma cavadinha que não funcionou, facilitando e muito a defesa do goleiro Botafoguense e da Seleção Brasileira.
Acredito eu que o jogador deve ser punido, a diretoria tem todo o direito de punir Léo Rocha de maneira administrativa, porém, discordamos aqui da violência seja ela partindo de quem quer que for, somos totalmente contra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário